Run, Angela, run!

13267833_10208256692887222_5705301874110493886_n
Até 2012, não podia fazer qualquer tipo de desporto. As minhas rotulas não permitiam efectuar qualquer exercício físico. Durante o ano de 2012, efectuei cirurgias aos 2 joelhos e corrigi o meu problema e em Janeiro de 2013 o médico deu-me autorização para viver uma vida sem restrições. Nesse mesmo ano, em Outubro, corri a Meia - Maratona de Lisboa e em Outubro de 2014 corri a minha primeira Maratona, em Lisboa. Até aos dias de hoje, corri diversas provas desportivas, mas com distancias que nunca ultrapassaram os 20km, mas sempre com o pensamento que iria correr uma maratona e de preferência, fora de Portugal.
E num desafio colectivo do grupo de amigos de Corrida, estou inscrita para a Maratona de Sevilha, Espanha, prova a realizar em Fevereiro de 2017. Estou nervosa e ansiosa, mas decidi que iria tornar o desafio mais interessante. Não sou corrida de velocidade, traço os meus objectivos pessoais em cada corrida e nunca desisti de nenhum desafio. Corro calmamente 10km em cerca de 1 hora e digo isto com muito orgulho, com o pensamento de agradecimento de poder correr.
Mas quero que a próxima Maratona seja mais que correr 42km, seja um projecto de acreditar mais em mim, acreditar que evoluí e que poderei traçar um novo rumo na minha vida desportiva. Treino todos os dias, faço treinos de corrida, spinning, treino de funcional em circuito, e sinto-me mais forte que em 2014 e quero estar mais forte em 2017.
Para isso, tracei objectivos. Correr a Maratona em 4h30 e para que isso aconteça quero perder 8kgs. E para atingir o meu objectivo, alterei uma alimentação que já era saudável, para uma alimentação um pouco melhor. Tenho tempo para atingir os meus objectivos e sou muito a favor do equilíbrio e socializar.
Mas eu vou chegar lá, porque é uma bênção poder correr.

By 2012, I could not do any kind of sport. My jointless did not allow performing any exercise. During the year 2012, I performed surgeries on two knees and fix my problem and in January 2013 the doctor gave me permission to live a life without restrictions. That same year, in October, I ran the Half -  Marathon in Lisbon and in October 2014 I ran my first marathon in Lisbon. Up to today, I ran several sports challenges, but with distances that never exceeded 20km, but always with the thought that it would run a marathon and preferably out of Portugal.
And a collective challenge Racing Friends group, I'm enrolled for the Seville Marathon, Spain, proves to be held in February 2017. I am nervous and anxious, but I decided I would make a most interesting challenge. I'm not a speed racer, dash my personal goals in each race and never gave up any challenge. 10km run quietly in about 1 hour and I say this with pride, at the thought of thanks to be able to run.
But I want the next Marathon to be more than running 42km, is a project to believe more in myself, believe that evolved and I can chart a new course in my sporting life. Training every day, race training, spinning, functional circuit training, and I feel stronger than in 2014 and want to be stronger in 2017.
To this end, I plotted objectives, running the marathon in 4h30 and for that to happen I want to lose 8kgs . And to reach my goal,  I changedmy food that was already healthy, for a slightly better on. I have time to reach my goals and I am very much in favor of balance and socialize.
But I'll get there because it is a blessing to run.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Summer free concerts in Estoril / Concertos de Verão gratuitos no Estoril.

Globos de Ouro, os Óscares Portugueses \ Golden Globes, the Portuguese Oscars.

5 reasons to fell safe in Portugal