Buy everything about Travel




EN
All the people who know me know that I try everything on the internet, recipes, fitness exercises, how to fix something and other things, so the internet has become my escape, my dictionary and my "reply to all".
For some time that I acquire travel, hotel stays and I search on cities on the internet and went over time choosing my favorite sites for every detail of the trip. And how many people ask me, I will reveal my world:
-Travel - After much research and investigate, I check the website www.jetcost.com and check which airlines make the intended trip times and then check directly to the airlines. Sometimes I end up buying directly on the airline, others buy on the websites of travel agencies that are mentioned in Cheap site. A very important detail to keep in mind is that by doing the simulation reservation, travel agencies add up credit card charges or commission or other, and in the end, is the most expensive trip than buying directly on the airline . And if the journey involves several airlines, I see the prices individually and see the value in the end. Another detail to which I note is that if you need an invoice, companies low-cost, do not provide this document.
- Stay - always check the site www.trivago.com and see the prices that various agencies practice and choose the one that suits I want. Details to be taken into account, are charged amounts and the proximity of date. If we look for non-refundable room, that is usually cheaper and most often only accommodation price without breakfast. As to date, the closer to the date, the cheaper it is the accommodation.
These are my tips, but if they have more to share! I'll be happy to know.


PT
Todas as pessoas que me conhecem sabem que procuro tudo na internet, receitas, exercícios de ginásio, como concertar algo, enfim, a internet tornou-se o meu escape, o meu dicionário e o meu "responde a tudo".
Faz já algum tempo que adquiro viagens, estadias em hotéis e pesquiso sobre cidades na internet e fui ao longo do tempo elegendo os meus sites preferidos para cada detalhe da viagem. E como muitas pessoas me perguntam, vou revelar o meu mundo:
-Viagens - Depois de muito pesquisar e investigar, procuro as viagens no site www.jetcost.com e verifico quais as companhias aéreas que fazem a viagem pretendida, horários e depois verifico directamente nas companhias aéreas. Algumas vezes acabo por comprar directamente na companhia aérea, outras compro nos sites das agências de viagens que são mencionadas no site jetcost. Um pormenor muito importante que devemos ter em atenção é que, ao fazer a simulação de reserva, as agencias de viagem somam despesas de cartão de crédito ou comissão ou outras, e no final, fica a viagem mais cara do que comprar directamente na companhia aérea.  E no caso de a viagem implicar várias companhias aéreas, sim vejo os preços individualmente e vejo o valor no final. Outro pormenor para o qual chamo a atenção é que, se necessitarem de factura, as empresas low-cost, não fornecem esse documento.
- Estadia - Verifico sempre o site www.trivago.com e vejo os preços que as várias agências praticam e escolho a que mais se adequa ao que pretendo. Detalhes a ter em conta, são os valores praticados e a proximidade da data. Se verificarmos para o quarto não reembolsável que normalmente é mais barato e a maioria das vezes é somente preço de alojamento sem pequeno-almoço. Quanto à data, quanto mais próximo da data se fizer a reserva, mais barato fica o alojamento.
Estas são as minhas dicas, mas se tiverem mais, partilhem! Terei todo o gosto em saber.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Summer free concerts in Estoril / Concertos de Verão gratuitos no Estoril.

Globos de Ouro, os Óscares Portugueses \ Golden Globes, the Portuguese Oscars.

5 reasons to fell safe in Portugal